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terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Show na passarela

A Lafort desfilou ontem, no primeiro dia do Paraná Business Collection. Com a presença da modelo Alexia Dechamps, a grife aposta no estilo do New Rock, com origem nos anos 80, repaginado como Indie Glam. Segundo a estilista Léa Okamoto Ramos, neste inverno a Lafort traz a riqueza dos anos oitenta, interpretado através do couro, ombros marcados com ombreiras, leggings e tachas, os modelos de inverno atualizam-se de maneira não transgressora, assim como o rock indie.




Sobre a Lafort
Uma das mais tradicionais malharias paranaenses, a Lafort surgiu em 1964, sob o comando de Amnon Czerny. Anos depois sua filha, Irit Czerny, ampliou as atividades da empresa, especializada em private label de malharia retilínea para as maiores grifes brasileiras. Desenvolveu também uma linha de alfaiataria, sob a coordenação de Léa Okamoto Ramos, para acompanhar as exigências da mulher dinâmica do novo século. A curitibana Lafort tem na alfaiataria e no tricô o seu carro-chefe. Suas coleções são planejadas para suprir expectativas de uma cliente exigente e que busca detalhes criativos para personalizar seu jeito de vestir com qualidade e estilo. A empresa consolida-se cada vez mais no mercado, atingindo lojas multimarcas de todo o país. Em Curitiba, a Lafort conta com duas lojas próprias e destaca-se participando do figurino de novelas da Rede Globo e inúmeros programas de TV e de mídia local e nacional.

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