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quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Serviço 156 está disponível 24 horas pelo telefone e pela internet

O principal objetivo do serviço é viabilizar uma comunicação ágil e eficiente entre o cidadão e a Prefeitura.Através do serviço, a população pode solicitar qualquer informação ou serviço de responsabilidade da Prefeitura.São feitos cerca de 150 mil atendimentos por mês. A maioria deles (145 mil) é recebida pelo telefone, seguido pelos atendimentos via chat, que totalizam três mil atendimentos. Pela internet, são realizados, aproximadamente, dois mil atendimentos por mês. A coordenadora do Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão 156, Elisangela Rocha Maia, afirma que a qualidade e a velocidade do serviço pela internet é a mesma do telefone. "Grande parte dos atendimentos que são feitos pelo telefone poderia ser resolvida pela internet.Para quem faz questão do contato telefônico, vale lembrar que o atendimento é mais rápido fora do horário comercial, e o atendimento é 24 horas. A central não pára", afirma a coordenadora.O serviço é integrado com todas as secretarias municipais, e conta com 1,2 mil Responsáveis pelo Serviço no Órgão (RSO's) que interagem com a demanda, tendo a responsabilidade de encaminhar, acompanhar e responder a solicitação.

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