Seguidores

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Seguro garante viagem tranquila no feriado de Carnaval

Passagens compradas para aproveitar o feriado de Carnaval em outra cidade ou país, hotel reservado ou casa alugada e malas prontas. Diversão quase garantida. Quase. Para evitar surpresas indesejáveis e de última hora, como o extravio da bagagem ou um pé quebrado, o diretor da Senzala Corretora, André Coutinho, recomenda que, para viagens por um período igual ou superior a cinco dias, nacional ou internacional, seja feito o seguro viagem.
“Este tipo de seguro é recomendado principalmente para quem vai viajar por conta própria, especialmente casais e pessoas da terceira idade, e para longas distâncias, mesmo que elas tenham plano de saúde. Este, por vezes, cobre apenas assistências em nível regional, no máximo nacional, o que restringe o atendimento médico”, destaca Coutinho.

Um comentário:

  1. Olá.

    Parabéns pelo post, seguro de viagem é um ítem muito necessário para qualquer viagem, este post ajuda a entender melhor como ele funciona.
    Aconselho acessar o http://www.realintercambio.com/seguros para escolher o seguro de viagem, pois esse site mostra os seguros disponíveis para viagem e permite comparar as coberturas e preços das principais seguradoras de viagem.
    Eles ainda atendem no 0800 602 20 20 qualquer dúvida. Abraço

    ResponderExcluir