Seguidores

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Atendimento Infantil Paraná Clínicas

Operadora conta em Curitiba com um centro integrado de medicina específico para atendimento pediátrico
A Paraná Clínicas Planos de Saúde Empresariais é reconhecida por diversas ações que a colocam como referência na área da saúde. Uma delas é o CIM – Unidade Infantil, um centro integrado de medicina feito especialmente para atendimento pediátrico, sendo um dos poucos a oferecer este tipo de atendimento completo na cidade de Curitiba e Região Metropolitana.
Em sua estrutura, a Paraná Clínicas conta com CIM – Água Verde, CIM – São José dos Pinhais, CIM – Araucária e o CIM – Cidade Industrial de Curitiba, e de um Laboratório de Análises Clínicas, além de uma estrutura ampla, moderna e específica para o atendimento pediátrico. Situado à Av. Batel, 1889 (ao lado do Hospital Santa Cruz), o CIM – Unidade Infantil (antigo Hospital Infantil Branca de Neve) é uma unidade de atendimento de emergências e urgências 24 horas, com setor próprio de internamento.
Conta com profissionais das diversas especialidades pediátricas como cirurgia infantil, neuropediatra, endocrinologista, pneumologista e ortopedistas, entre outros. Uma estrutura completa que se soma a uma ampla rede credenciada com outros inúmeros especialistas.
Em todos os Centros Integrados de Medicina da Paraná Clínicas são realizados atendimento ambulatorial pediátrico, onde é possível também o atendimento de puericultura, com a detecção precoce de alterações, acompanhamento do crescimento e desenvolvimento das crianças e orientações aos pais, que incluiu hábitos saudáveis desde a primeira idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário