Seguidores

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Adventure Sports Fair: Reinaldo Varela expõe seu carro de rally no estande da Dunas Race

Único piloto brasileiro campeão mundial de Rally Cross Country e cinco vezes vencedor do Rally dos Sertões, Reinaldo Varela (Mitsubishi/Pirelli/Blindarte) terá o seu Mitsubishi L200 RS exposto na Adventure Sports Fair, que acontece entre os dias 10 e 13 de setembro, no Pavilhão Imigrantes, em São Paulo (SP).
A picape da dupla Reinaldo Varela e o navegador Marco Macedo estará na maior feira de aventura e turismo do Hemisfério Sul, no estande da Dunas Race, organizadora e promotora da segunda maior competição fora-de-estrada do mundo. “Nosso carro é bem emblemático, pois com ele vencemos seis dos dez dias do Rally dos Sertões deste ano, e fomos campeões no ano passado”, afirma Varela, que lidera os campeonatos brasileiro e paulista de 2009 na categoria Super Production.
Para o experiente aventureiro, esta será a oportunidade do grande público que ainda não assistiu a uma prova de rally, conhecer de perto uma camionete de corrida. “Todos poderão conferir a robustez da construção da L200 RS, um carro montado em Goiás pela Mitsubishi, ou seja, um raçudo representante brasileiro nas duras provas off-road”, atesta. “E poderá ser o primeiro contato de muita gente com o rally, um esporte sério e profissional, enraizado no sangue do povo do interior, que tem nas trilhas de terra, areia e lama o seu parque de diversões”, enfatiza o atual campeão brasileiro.A dupla Reinaldo Varela/Marcos Macedo tem patrocínio de Mitsubishi/Pirelli/Blindarte e apoio de Artfix/Borg Warner/Divino Fogão/Electrolux/Itamotors/Temp Clean.

Nenhum comentário:

Postar um comentário