Seguidores

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Últimos detalhes para a Abertura do Campeonato Paranaense de Motocross

A cidade de Cascavel recebe nos dias 11 e 12 de abril, aAbertura do Campeonato Paranaense de Motocross.


O Estado do Paraná, que vem sendo um exponencial na modalidade a nível nacional, dá a largada para mais um ano de competições.
De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, conhecido Juba, esta semana ele esteve em Cascavel com Edilson Berta e Thiago Heitor Presserpara acertar os últimos detalhes da competição e também para conferir a pista que foi toda reformada para a Abertura do Campeonato. Juba salienta que a pista ficará fechada durante toda a semana e só será aberta para o treino oficial que ocorre no sábado(11/04).
A expectativa é de que pelo menos 300 inscrições aconteçam para esta prova de abertura. Nomes tradicionais e fortes, como os pilotos Rodrigo Taborda, Felipe Menegasso, Ismael Rojas, Nasri Sarkiss, Willian Guimarães, Endrews Armstrong, Gustavo Oliveira e Davis Guimarães confirmaram presença.
Juba ressalta outra novidade no campeonato é a abertura de uma categoria exclusiva para mulheres, a MXF. A ideia foi trazer o sucesso que já acontece nos campeonatos de Velocross para o Motocross. Muitas mulheres participam do Velocross e existia uma carência da presença delas no Motocross. Com essa abertura, cada vez mais as mulheres estarão mostrando a sua garra e determinação dentro do Motociclismo.
O campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK - a maior fabrica de motopeças da América Latina, apoio Jarva Racing e Prefeitura Municipal de Cascavel. E apoio da Secretaria de Esportes.
Mais informações sobre taxa de inscrição da prova podem ser obtidas no site da Federação Paranaense de Motociclismo:www.fprm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário