Seguidores

terça-feira, 7 de abril de 2015

LOficiel aponta tendências de cabelo e maquiagem para o outono-inverno

A aposta está nos fios compridos e cortes irregulares. Para o make, rostos naturais e peles muito bem feitas, com leve destaque para os olhos



O outono já chegou e as tendências de cabelo e maquiagem já começaram a chamar a atenção das mulheres. O hair stylist Eudes Santos, do L’Oficiel Cabelereiro e Estética afirma que ninguém vai ficar fora da moda, porque a próxima estação vem com estilos para todos os gostos, tanto em cabelo quanto em maquiagem.



Sucesso na temporada passada, o Log Bob promete continuar fazendo a cabeça das mulheres. Caracterizado pela base reta e a frente mais longa, o Long Bob vem com alterações. “A novidade é que ele continua sendo uma forte tendência. Para essa temporada, o corte deu uma repaginada e vem ainda mais irregular”, explica o estilista.



O cabelo pode ser liso ou crespo, não importa, o Puxei Cut, ou “Joãozinho” como é conhecido, sempre agrada as mais arrojadas. Segundo Eudes Santos, o corte vem com tudo, mas com algumas ressalvas. “Será uma grande tendência para outono/inverno 2015. Mas este tipo de corte é indicado para mulheres que tem feições suaves, deixando o look mais feminino”, indica.

Franja e comprimento

Essencial para quem quer mudar o visual, mas não quer mexer no comprimento dos fios, a franja conquista pela versatilidade.
De acordo Eudes Santos, uma franja lateral faz toda a diferença. “Essa é outra aposta em corte de cabelos, principalmente para quem quer continuar com o longo, mas quer mostrar que mudou o corte”, conta.
Os cabelos compridos estão em alta e uma opção para suavizá-los é uma base mais reta com uma franjinha sessentinha. Ainda para cabelos compridos, o corte reto com risca ao meio,promete fazer a cabeça de quem quer um look saudável, sem perder o estilo. “Este corte já está super em alta e, com ele conseguimos um look elegante”, conclui Eudes Santos.

Make de inverno

Por enquanto, o que se viu nas passarelas foi muita pele limpa, com beleza natural. “Base e corretivo são essenciais, para corrigir as imperfeições”, ressalta o proprietário do LOficiel. Os olhos são os que mais ganham destaque, com esfumado de fora para dentro e de dentro para fora ou apenas máscara de cílios.
Nas passarelas houve marcas que optaram por rostos sem pontos de destaque, apenas com maçãs saudáveis, com blush rosados ou têmporas iluminados.
Algumas outras variações também foram vistas, mas, o recado final foi: seja o mais natural possível. Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário