Seguidores

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Rock da Banda Pallets e Escambau no Teatro Sesi Portão

Apresentação no dia 25 de abril reúne os grupos que buscam divulgar o rock autoral de suas composições


O próximo sábado será de muito rock no Teatro Sesi Portão. No dia 25 de abril, às 20 horas, o espaço cultural recebe a apresentação da Banda Pallets, que divide o palco com os curitibanos do Escambau. A entrada custa R$ 15 e R$ 7,50.


Pallets é formada por Renan Alves (vocal), Aldo Luiz (guitarra), Emanuel Weltener (guitarra), Leandro Simas (bateria) e Ricardo Coração de Leão (baixo), que apresenta seu rock n’roll autoral e traz detalhes de seu novo disco de estúdio, a ser lançado neste ano. A apresentação também acontece no embalo do DVD "Ao Vivo na Terra da Bala", gravado em 2014 no Teatro Sesi São José dos Pinhais.
Para este show, o grupo irá compartilhar várias canções com a banda Escambau. Conduzida pelos acordes de Giovanni Caruso (voz e violão), Paraguaya (voz e percussão), Zo Escambau (guitarra), Yan Lemos (baixo) e Ivan Rodrigues (bateria), a formação já lançou os videoclipes de “Cidade dos Normais” e “Atos de uma Anti-hepática”, ambos dirigidos por Kátia Aguiar (ex-Bidê ou Balde). Seu álbum mais recente, "Novo Tentamento", foi incluído em diversas listas de “Melhores Discos de 2014”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário