Seguidores

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Grande público marca o segundo dia da FIPPPA 2015

Participação surpreende e proporciona troca de experiências, além de negócios; caravanas de municípios do Paraná e Santa Catarina visitam a feira, buscando conhecimento técnico nas palestras e seminários inéditos

O grande público marcou presença no segundo dia da FIPPPA 2015 – Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal. Visitantes nacionais e internacionais acompanharam não apenas as exposições tecnológicas e de inovação, mas também buscaram mais informações sobre as últimas novidades científicas do segmento cárneo.
Hoje (29/04), caravanas da Associação dos Avicultores do Sudoeste do Paraná (COOVSUL), BRF – Brasil Foods, Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Universidade Federal do Paraná (UFPR), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), Associação Brasileira de Reciclagem Animal (ABRA) e Instituto Federal de Camburiú (IFC) movimentaram os corredores do Expotrade Convention Center, em Pinhais – região metropolitana de Curitiba (PR).
Quem vem à FIPPPA focado em conhecimento técnico, encontra exatamente isso, como comenta o analista de Comércio Exterior da Secretaria de Relações Internacionais do Agronegócio (SRI), Luiz Cláudio Caruso. “Na FIPPPA, queremos disseminar estratégias e apresentar casos de sucesso, para auxiliar os representantes dessas cadeias no fomento de seu negócio”. Caruso, junto de outras autoridades do governo federal ajudou na execução do 66º AgroEx - Seminário do Agronegócio para Exportação. Foi a primeira vez que um evento focado em fomentar as exportações brasileiras de carne suína e de frango, apresentando aos profissionais da avicultura e suinocultura uma nova opção de rentabilidade é inserido em uma feira voltada para o segmento da proteína animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário