Seguidores

domingo, 5 de abril de 2015

Secretárias executivas voam Turkish Airlines para conhecer Istambul

Atividades educacionais, de relacionamento e culturais estão na agenda de compromissos de 14 profissionais de alta direção
A Turkish Airlines transportará 14 secretárias de empresas estabelecidas no Brasil para conhecer Istambul, no período de 5 a 12 de abril. A iniciativa objetiva a participação dessas profissionais no Programa Educacional e de Relacionamento da Alta Direção do Brasil, organizado por Pepita Consultoria & Idea Connection Systems, com foco nos acordos e viagens corporativas.
A viagem inclui passeios pelos pontos turísticos de Istambul, hospedagens no Le Meridian Hotel (ao chegar) e no Hyatt (na volta da Capadócia), visita à Fly Academy e à DO&CO, empresa que opera a cozinha gourmet da Turkish Airlines. Na Capadócia, além das atividades culturais e de entretenimento, as secretárias se hospedarão no Doubletree Hilton e participarão de programa de treinamento no Cave Hotel ARGOS, ministrado por Pepita Soler, Diretora Brasil e LATAM da Pepita Consultoria & Idea Connection Systems.
A executiva, que também preside a Pepitas Secretaries Club, “acredita fortemente que o programa constitui uma inovadora, motivadora e valorosa experiência educacional que contribui para o desenvolvimento profissional das secretárias executivas do Brasil”.
“Essa iniciativa proporciona estreitar o relacionamento com as empresas parceiras, ao mesmo tempo que tornamos Istambul mais próxima para quem aprecia arte e cultura”, afirma Rebecca Meadows, gerente regional de marketing da Turkish Airlines que acompanhará o grupo.
A companhia aérea selecionou as empresas parceiras de negócios para Europa e Ásia, enquanto que a Pepita Consultoria identificou as profissionais que poderiam participar do programa. Participam da iniciativa secretárias executivas da ABB, Akzonobel, Credit Suisse, J.P.Morgan, Embraer, Firjan, Interfarma, JNJ, Sanofi, Vopak, Genzyme, Petrogal Brasil, Pinheiro Neto Advogados e Siemens.

Um comentário: