Seguidores

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Organização pessoal é tema de palestra para mulheres

Psicóloga Emanuelle Araújo Mendes irá abordar plano de metas, otimização de tempo e satisfação pessoal
Com o tempo literalmente voando, fica complicado conseguir organizar as tarefas diárias, principalmente para as mulheres, que acumulam atividades dentro e fora de casa. Assim, análise de satisfação pessoal, consciência de utilização do tempo e plano de metas serão alguns dos pontos abordados pela Coach e Psicóloga Emanuelle Araújo Mendes no workshop Planejamento + Tempo = Realização, que acontece no dia 11 de abril na Ponto pessoal, das 09h às 13h.
O objetivo é ajudar as participantes na organização diária, e promete mudar a forma como os projetos diários são pensados. “Tudo pode se tornar mais leve se tivermos um pouco mais de humor para enfrentar a batalha do dia a dia. Às vezes, o segredo das pessoas de sucesso é não se levar tão a sério”, afirma.
Como parte do conteúdo da palestra, a psicóloga traz sua experiência do projeto Coaching para Mulheres, idealizado por ela mesma, com base em três pilares: Carreira, Estilo e Bem Viver. Para ela, se dividirmos a meta mais complexa, a possibilidade de obter sucesso aumenta. “É possível fazer escolhas assertivas para sua vida e, principalmente, importante entrar em movimento para fazer acontecer”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário