Seguidores

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Evento da Los Paleteros apresenta novidades para 2015

Sócios-fundadores da marca paranaense lançaram dois novos sabores e inauguram um laboratório para o desenvolvimento de novas paletas; parceria com Rock In Rio e Perfetti Van Melle estão entre as estratégias para temporada


Buscando apostar em diferentes ações no mercado de paletas, os sócios-fundadores da Los Paleteros, Gean Chu e Gilberto Verona, anunciam um pacote de novidades durante evento realizado em 14 de abril, na unidade do bairro de Moema, na zona sul de São Paulo. A maior marca do segmento investe em uma campanha publicitária, veiculada em canais de televisão para aguçar ainda mais o paladar dos brasileiros. Além disso, a rede também aposta no lançamento de dois sabores e na inauguração de um laboratório, utilizado exclusivamente para o desenvolvimento de novas paletas.
O Grupo RAI foi o responsável pela produção da campanha publicitária, que começou a ser veiculada no dia 10 de abril em diferentes canais fechados de televisão. "Conquistamos grande repercussão com nosso público-alvo em ações de marketing realizadas em mídias sociais. Agora, chegou o momento de intensificar tais ações em diferentes canais e mostrar a todos que gostam de sorvetes por que somos a maior marca de paletas do Brasil", explica o sócio-fundador Gilberto Verona.
Durante o evento, os convidados conheceram o LAB Paleteros, onde Sandra Yasaki desenvolve novos sabores e investe no aprimoramento das opções já comercializadas pela rede. "Esporadicamente, convidaremos clientes especiais e franqueados para sessões de degustação e testes sensoriais, visando proporcionar os melhores produtos no mercado de paletas. A Los Paleteros tem como diferencial buscar ingredientes deliciosos, do gosto dos brasileiros, e transformá-los em experiências únicas de sabor. Levamos em consideração os hábitos de consumo de sorvetes e sobremesas em diferentes regiões do país", explica o sócio-fundador Gean Chu.
Um dos diferenciais é que esta novidade está instalada na loja do bairro de Moema, em São Paulo. Em determinados momentos do dia, os clientes que frequentarem o local poderão acompanhar todo o processo, já que o laboratório será exposto ao público por meio de vitrines, proporcionando uma experiência diferenciada aos visitantes. Eventualmente, as cortinas ficarão fechadas quando receitas confidenciais estiverem sendo preparadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário