Seguidores

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Cinderela leva fantasia e encantamento para o Cineplex Batel

Veja a seleção de filmes em cartaz entre os dias 9 e 15 de abril, nas salas de cinema do Shopping Novo Batel

Fantasia e romance se misturam no filme "Cinderela", que entra em cartaz esta semana, nas salas de cinema do Shopping Novo Batel. Ideal para assistir em família, este clássico da Disney traz sua visão romântica do mundo, mas consegue manter a atenção do público e provocar empatia. Outros filmes em destaque entre os dias 9 e 15 de abril são o nacional "Superpai", com Danton Mello e "Kingsman - Serviço Secreto", uma mescla de ação e suspense com boas doses de humor.
Para quem não conhece ou se recorda da história de Cinderela, eis o enredo do filme: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino.
Em "Superpai" Danton Mello é Diogo, um adolescente tardio, que reluta em sucumbir à vida adulta. Casado com Mariana (Monica Iozzi), ele vê a chance de resgatar a popularidade dos tempos de escola quando a turma resolve se reencontrar em uma grande festa para marcar os 20 anos de formatura. Acontece que no dia D, a sogra sofre um acidente que tira a esposa dele de casa, e Diogo terá que cuidar do filho pequeno. Para não perder a comemoração - e a chance de "pegar" uma antiga paixão do colégio - ele resolve deixar o filho em uma creche noturna. Na hora de pegar o menino de volta, porém, ele acaba levando uma criança coreana por engano. E Diogo vai viver altas confusões ao longo de uma noite ao lado dos amigos César (Antonio Tabet), Nando (Thogun Teixeira) e Júlia (Dani Calabresa) para recuperar o filho. E o prestígio.
"Kingsman - Serviço Secreto" narra a história de Eggsy (Taron Egerton), um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). O filme é uma adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário