Seguidores

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Natura lança Relatório Anual com versão online

A peça traz detalhes das principais realizações da empresa no ano de 2014, entre elas a Certificação de empresa B Corp

O Relatório Anual 2014 da Natura foi lançado durante Assembleia Geral Ordinária, em Cajamar, cidade sede da empresa. Cerca de 350 acionistas e executivos participaram do evento, que ocorre todos os anos. A principal peça de comunicação do desempenho da Natura pode ser acessada no website www.natura.com.br/relatorioanual.
Na página ainda é possível encontrar conteúdo ampliado e dinâmico, vídeos exclusivos e links para outros documentos. O RA Natura 2014 busca mostrar uma visão integrada das múltiplas faces da vida da empresa. O conteúdo do documento é público e o site é aberto a todos os visitantes.
O relatório adota as diretrizes de Relato Integrado do IIRC (International Integrated Reporting Council) que tem por objetivo consolidar a comunicação integrada dos resultados financeiros, sociais e ambientais da organização. A peça também atende aos parâmetros da GRI (Global Reporeting Initiative), versão G4, padrão internacional de prestação de contas que estabelece a transparência e a integração de dados de sustentabilidade à apresentação das atividades empresariais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário