Seguidores

terça-feira, 7 de abril de 2015

Sugar Kane repassa sua trajetória em show de despedida no John Bull

Banda curitibana faz uma pausa para investir em projetos musicais diversos e recebe músicos convidados neste sábado (11/04)

Vai ser no palco do John Bull Pub, em Curitiba, cidade onde deu seus primeiros passos, em 1997, que a banda Sugar Kane fará o show de encerramento da turnê de despedida, no dia 11 de abril. “Mas não se trata do fim da banda”, diz perseverantemente o guitarrista e vocalista, Alexandre Zampieri, o Capilé. A pausa anunciada em 2014 foi deliberada para que os integrantes possam se dedicar a outros projetos musicais. Para endossar que não passa de um intervalo, o músico adianta o próximo projeto: um DVD de 20 anos, o terceiro da carreira.
“Para não mudar novamente a formação optamos por esta parada”, explica, contando que o anúncio reacendeu os fãs que estão lotando todos os shows, engrossando a agenda da banda que já não era das mais livres. “Fez rodar tudo de novo, com shows lotados e até um clima de tristeza. Tentei explicar inúmeras vezes que não é o fim, só vamos parar por dois anos, mas não adianta”, conta Zampieri, entre risos.
No show, a formação atual – Alexandre Capilé (vocal e guitarra), André Dea (bateria), Igor Tsurumaki (baixo e vocal de apoio) e Rick Mastria (guitarra e vocal de apoio) – vai encontrar músicos que já passaram pela banda, como os guitarristas Vini Zampieri e Ico, o baixista Karakol e o baterista Renê Bernuncia. Não apenas os artistas irão relembrar seus tempos de Sugar, a plateia também vai fazer uma viagem no tempo, através do repertório que vai passar por toda discografia da banda, citada como referência por bandas como NX Zero, que abriu vários shows da curitibana, e Strike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário