Seguidores

terça-feira, 7 de abril de 2015

ROUPA NOVA VEM A CURITIBA COM SHOW DE SUCESSOS

“Celebrando 35 anos de carreira com sua formação original, dezenas de sucessos que fazem parte do inconsciente musical do país e um história ímpar na Música Popular Brasileira, banda mantém rotina de shows lotados por todo o Brasil. Curta temporada de apresentações acontece nos próximos dias 17 e 18 de abril, no Teatro Positivo – Grande Auditório”.

Celebrando 35 anos de carreira em 2015, até hoje com sua formação inicial, um dos mais longevos e importantes grupos da Música Popular Brasileira mantém uma impressionante rotina de cerca de 120 shows anuais por todo o país, sempre com casas lotadas. Formado por Cleberson Horsth, Paulinho,Ricardo Feghali, Nando, Sérginho Herval e Kiko, o Roupa Nova já vendeu mais de 20 milhões de unidades com 16 álbuns de estúdio, cinco álbuns ao vivo, um EP, 15 coletâneas e cinco DVDs. Com realização daPrime, o sexteto retorna a Curitiba, nos próximos dias 17 e 18 de abril, para curta temporada de apresentações da sua turnê com show de sucessos no palco Teatro Positivo - Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15.
Recordistas na inclusão de músicas em trilhas sonoras de novelas, o grupo já deu voz a dezenas de sucessos estrondosos, com hits como “Dona”, “Coração Pirata”, “Começo, Meio e Fim” e “Whisky a Go Go”, entre muitas outras. Esse repertório, que faz parte da memória afetiva do público brasileiro, divide o palco com novas canções nas apresentações do grupo. Entre as canções apresentadas estão sucessos como “Sapato Velho”, “Lumiar”, “Nos Bailes da Vida”, “Volta pra Mim”, “A Força do Amor” e “Seguindo no Trem Azul”, entre muitos hits.

Nenhum comentário:

Postar um comentário