Seguidores

segunda-feira, 2 de março de 2015

Com Like do Bem, HouseCricket coloca em prática ação filantrópica da Condor


A HouseCricket Digital & Direct desenvolveu a ação Like do Bem para a Condor, líder nacional nos segmentos de higiene bucal, beleza e limpeza. Realizada no facebook da Condor Sorrir -https://www.facebook.com/condor.sorrir -, a ação pretende usar o ato de curtir uma fanpage, gesto tão comum no cotidiano dos usuários de redes sociais, para ajudar uma instituição filantrópica.
Cada like que a fanpage de higiene bucal receber durante o período da ação, agendada para março, contribuirá com a doação de escovas dentais para instituições indicadas pela Fundação Abrinq. A proposta da campanha é doar até 80 mil escovas dentais, simbolizando uma maneira simples, fácil e solidária de ajudar o outro.
“A solidariedade ainda é um dos grandes incentivos para as pessoas se engajarem em um mundo melhor. E com as pessoas cada vez mais conectadas em suas redes sociais, esse é um ambiente propício para ações que busquem melhorar nossa sociedade”, explica Marcelo Przedzmirski, diretor de criação da HouseCricket.

Nenhum comentário:

Postar um comentário