Seguidores

sexta-feira, 6 de março de 2015

Blumenau recebe o Magic Hair Transformation Tratto Milano

O evento apresenta as tendências 2015 para profissionais de beleza de Santa Catarina
Depois do sucesso da edição do Magic Hair Transformation Tratto Milano, realizado em janeiro na cidade de Curitiba/PR, a Cosmezi Brasil promove o evento em Blumenau/SC, no Teatro Carlos Gomes, no dia 20 de abril. Voltado para profissionais da beleza de todo o Estado, o evento contará com a presença dos maiores hairstylists da atualidade, com Rodrigo Cintra do Esquadrão da Moda do SBT, Rafael de La Lastra, um dos mais competentes mestres de cursos, o mestre argentino Carlos Del Rio, além do consagrado e conhecido maquiador do Programa da Eliane, Dicesar Ferreira, ex BBB.
Os hairstylists convidados vão apresentar as novidades em cortes, penteados programados, visagismo, tratamentos, colorimetria, marketing pessoal, administração de salão, maquiagem de noite, produção para festas, entre outras novidades. Cosmezi do Brasil, indústria de cosméticos que possui a marca Tratto Milano Puro Caviar Europeu, vai apresentar toda sua linha de produtos a base de CAVIAR para as mulheres e profissionais catarinenses.
O evento tem por objetivo trazer as novidades e tendências do setor aos profissionais, que cada vez mais representa uma importante fatia no PIB nacional e na geração de empregos, existindo em toda Região Metropolitana de Blumenau aproximadamente 1.500 salões de beleza. Este é um dos segmentos que mais cresce, gerando empregos e renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário