Seguidores

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

OCEAN TOWER: AÇÕES PARA VERANISTAS DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Entrega de material promocional e entretenimento serão realizados para divulgar o empreendimento do Grupo Estrutura e da Construtora JL


O empreendimento de alto padrão Ocean Tower, do Grupo Estrutura e da Construtora JL, lançamento localizado em Balneário Camboriú (SC), será promovido com a realização de ações de marketing no início da temporada de verão. A imobiliária Dimensão Personal, que faz a comercialização em Curitiba e Santa Catarina, prepara entrega de material promocional nas principais avenidas da cidade – Atlântica, Brasil e 3ª Avenida -, em lojas e restaurantes. Será de 27 de dezembro até 31 de janeiro de 2014.
Para os banhistas que circularem pela areia da praia e calçada, haverá distribuição de viseiras personalizadas e unidades de protetor solar, junto com a entrega de material promocional. O veranista que visitar o plantão de vendas do Ocean Tower aos sábados, a partir das 16h, poderá prestigiar um ambiente com serviço de catering e música ao vivo e eletrônica. O plantão de vendas e o apartamento decorado ficam na Rua Miguel Matte, 261, primeira esquina da Avenida Brasil na Barra Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário