Seguidores

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Rafain lança pacote com passeio radical incluso

A cidade de Foz do Iguaçu (PR) é a sexta cidade mais visitada do mundo. Suas belezas naturais atraem turistas de várias localidades, que se encantam pelos atrativos à disposição do turista. Mas para os aventureiros, Foz do Iguaçu é perfeita, afinal com natureza para todos os lados, não faltam opções para o ecoturismo.
Cataratas do Iguaçu, por exemplo, uma parada obrigatória para os visitantes da cidade. É possível ver uma das Sete Novas Maravilhas Naturais do Mundo de diferentes ângulos, incluindo uma visão panorâmica das quedas. Se olhar ainda não for o suficiente, o Macuco Safari é o passeio ideal. Nele os participantes exploram as Cataratas a bordo de lanchas infláveis motorizadas, munidos de coletes salva-vidas. A embarcação segue contra as correntezas e vai do Rio Iguaçu até o Cânion das Cataratas, e de jeito nenhum pode ter medo de se molhar! Intensificando a aventura, o barco passar embaixo do salto Três Mosqueteiros, dando um banho refrescante nos visitantes.
Usufruindo ainda mais das belezas naturais, no Parque das Aves, a interação predomina. São mais de 800 aves, totalizando cerca de 200 espécimes. Entre elas, pássaros dos quatro cantos do Brasil, incluindo aves em risco de extinção. Nos 16,5 hectares o turista pode entrar nos grandes viveiros e interagir com os animais. Tucanos, Araras, Corujas e muito mais podem ser admirados bem de pertinho. Uma excelente sugestão de hospedagem para os aventureiros é o Rafain Palace Hotel & Convention Center. Localizado a somente 20 minutos de distância das Cataratas o hotel tem um pacote especial para quem deseja explorar a região. Está incluso duas diárias com café da manhã, um ingresso para o Macuco Safári, um ingresso para o Parque das Aves, um jantar no hotel, um jantar na Rafain Churrascaria Show e um almoço no restaurante Porto Canoas. O valor é de R$ 489 por pessoa em apartamento duplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário