Seguidores

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Zonta rebebe a Comenda da Ordem Estadual do Pinheiro

O empresário Pedro Joanir Zonta, presidente do Condor Super Center, recebeu do Governador do Paraná Beto Richa, no dia 19 de dezembro, no Palácio Iguaçu, em Curitiba, o Grau de Grande Oficial da Ordem Estadual do Pinheiro. O título é concedido anualmente a empresários, políticos ou pessoas que prestaram relevantes serviços para o Paraná. O evento acontece no dia em que será comemorado os 160 Anos da Emancipação Política do estado paranaense.
A indicação de Zonta partiu do presidente da Fecomércio, Darci Piana, em função da sua história como um empreendedor que vem prestando importantes serviços para a população, contribuindo para o notável desenvolvimento do estado.
“Receber esta comenda, que é a mais alta condecoração paranaense, é muito gratificante e motivador. É o reconhecimento de um trabalho árduo que vem sendo realizado há 39 anos no Paraná e mostra que estamos no caminho correto”, diz Zonta.
O Condor foi fundado em 1974 pelo empresário Pedro Joanir Zonta e hoje conta com mais de 10 mil colaboradores, e 36 lojas, entre super e hipermercados, em 14 cidades do Paraná, além de duas centrais de distribuição.
Com um crescimento de 23%, mais que o dobro da média nacional, e um faturamento de R$ 2,627 bilhões em 2012, a empresa conquistou duas posições no ranking da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados, passando da 9ª para a 7ª posição em apenas um ano. A meta da empresa é chegar ao final de 2016 com 45 lojas, 12 mil colaboradores diretos e um faturamento superior a R$ 4 bilhões, além de expandir sua atuação para outros estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário