Seguidores

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

DESIGN ASSINADO NA IDEALLY ILUMINAÇÃO

As peças de design assinado - high na linguagem dos fashionistas - conferem alto valor para a decoração de interiores. Além de oferecer luz aos ambientes, criam toda uma exclusividade e personalidade a eles. No Brasil, temos renomados profissionais, assim como em países da Europa, como Itália e Espanha, cujas peças são desenvolvidas por grandes marcas, como Light Design + Exporlux, Foscarini, King&Miranda, Leucos e mAntra.
A Ideally Iluminação, que alia qualidade, estilo e sofisticação para projetos únicos, há mais de 20 anos, aposta na exclusividade do design assinado com produtos modernos. Um dos destaques de seu showroom são as peças decorativas e funcionais da designer paulistana Cristiana Bertolucci, desenhadas com exclusividade para a Light Design + Exporlux.
Entre elas, as luminárias da linha Alfaia, de 2013. Nas versões pendente e abajur, suas formas remetem a um instrumento de percussão do maracatu e combinam fios de aço e cúpula de algodão. Disponíveis nas cores roxo e laranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário