Seguidores

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Réveillon em alto estilo no Clube Curitibano


Para quem fica na capital do Paraná nesta virada do ano, o Clube Curitibano está preparando os últimos detalhes para celebrar a chegada de 2014. A festa será nos tradicionais Salão Azul e Salão Rosa. Gastronomia de alta qualidade, espaço reservado para as crianças, banda e queima de fotos fazem parte do Réveillon especial.
Para isso, os chefs estão preparando um menu especial para a noite, incluindo bacalhau com molho de tâmaras, amêndoas e castanha de caju, ao toque de pimenta de cheiro e manjericão.
No buffet de frios, destaque para queijo brie assado em massa filo servido com calda de frutas vermelhas, escarola com lâminas de provolone, lombinho defumado e cogumelos frescos ao molho oriental.
Como toda festa de Réveillon, não pode faltar no cardápio a tradicional lentilha e as uvas verdes para desejar fatura no ano que se inicia. Castanhas e frutas secas também não vão faltar à mesa, que reserva como sobremesa uma iguaria, sorvete de mascarpone e frutas vermelhas coberto com calda de frutas vermelhas.
Os pais vão contar com o apoio de recreacionistas, que vão alegrar o espaço preparado para as crianças. Já para os bebês, o berçário será oferecido com todo sossego e aconchego.
O ponto alto da noite, embalada ao som da Banda Nobre Arte, será a queima de fogos à meia-noite. O Clube está preparando dez minutos de show no céu para receber 2014 em grande estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário