Seguidores

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Show Kadu Lambach - Curitiba Space

Kadu Lambach, músico, curitibano, fundador e primeiro guitarrista da Legião Urbana sobe ao palco do Jokers nessa sexta feira (20) às 22h. Lambach irá trazer ao público um duo acústico de quase duas horas com os maiores clássicos da banda.
O músico na época da Legião conhecido como Eduardo Paraná, foi o Legionário contemplado por Giuliano Manfredini - filho de Renato Russo - com a autorização para tocar e dar continuidade ao legado da banda. O duo será composto por Alan Dias, músico curitibano que já atua na cidade há cerca de 10 anos.
O show faz parte do Inspire Curitiba. Às 20h, Kadu será entrevistado sobre sua relação na construção do rock brasileiro, a ligação com Curitiba, histórias da Legião e seus projetos na carreira solo.
 O Inspire Curitiba é um quadro de entrevistas do Curitiba Space - portal que valoriza a história e a Cultura da cidade. O projeto é de três jovens apaixonados por Curitiba, e surgiu em março de 2012. O intuito é valorizar a capital paranaense e fazer com que as pessoas participem, cuidem e amem mais a cidade.
As entrevistas reúnem curitibanos, ou pessoas que tenham ligação com a cidade. Através de um quadro interativo de entrevistas, elas contam o que as inspirou e o que desejam inspirar nas outras pessoas. Os entrevistados podem ser personalidades - seja no esporte, nas artes, empreendedorismo, política, ou em outras áreas de atuação - ou anônimos que tenham uma boa história para contar.
Horário: Entrevista às 20h - Show às 22h.
Local: Jokers Pub - R. São Francisco, 164, Centro.
Entrada: R$20 - na hora, ou antecipado: http://curitibaspace.com/noticias-curitiba/inspire-curitiba2-kadu-lambach

Nenhum comentário:

Postar um comentário