Seguidores

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Wilson Sideral desembarca em Curitiba para comemorar os 4 anos do Citra Bar

O cantor, compositor e instrumentista faz show no dia 21 de dezembro. No repertório, sucessos de sua autoria e releituras de grandes nomes.
Comemoração em alto estilo. Assim vai ser a festa de 4 anos do Citra, um dos bares mais badalados da cidade localizado na Rua Itupava. Para celebrar o sucesso da casa, o Citra traz ao público curitibano, no próximo dia 21, a atração nacional Wilson Sideral. O cantor, compositor e instrumentista, que é irmão do vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, já acumula quatro álbuns em sua carreira, indicações ao Grammy Latino e Prêmio Multishow, além de composições de sucesso, como a música “Fácil”, da banda do irmão.
O show acontece no próprio Citra, a partir das 23h30, mas a casa já estará recebendo o público desde as 18 horas. A partir das 20h30 acontece o show de abertura da noite com a banda Job, já conhecida do público que frequenta a casa por trazer o melhor do pop e rock nacional e internacional.
Com Sideral no comando, o público terá a oportunidade de ouvir os sucessos do músico como “Não Pode Parar”, “Fugindo de Mim” e “Um beijo seu” (temas da novela global Malhação) e “Maria” (hit de sucesso com participação irmão Rogério Flausino). Além disso, releituras de músicas de Cazuza, Tim Maia, Lulu Santos, Seu Jorge, Marisa Monte e outros artistas de renome.
A venda de ingressos começa na sexta-feira, dia 13, no Citra Bar. O primeiro lote custa R$ 20 (feminino) e R$ 50 (masculino). Mais informações: (41) 3328-7668.

Nenhum comentário:

Postar um comentário