Seguidores

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Ação do Instituto de Oftalmologia de Curitiba em parceria com o Instituto Cargolift atende 108 crianças do projeto Espaço Vida e Música

Com o tema “Veja bem, preste atenção, esta é a nossa canção”, a campanha resultou em consultas e exames oftalmológicos. Em janeiro, mais de 40 crianças receberão óculos
Na última sexta-feira (06), a campanha “Veja bem, preste atenção, esta é a nossa canção”, promovida pelo Instituto de Oftalmologia de Curitiba (IOC) em parceria com o Espaço Vida e Música, projeto do Instituto Cargolift, ofereceu às crianças que fazem parte do projeto, uma oportunidade na melhora da visão, através consultas e exames médicos. Durante todo o dia, uma equipe formada por oftalmologistas, enfermeiros e demais funcionários do IOC envolveu-se no atendimento de 108 crianças, com intuito de mostrar a importância de uma boa visão, auxiliando assim o desempenho até mesmo com as atividades relacionadas à música. Para isso, o IOC realizou atendimento médico e exames, avaliando as crianças para identificar possíveis problemas de visão. Entre as crianças atendidas, 41 apresentaram algum tipo de dificuldade e, por consequência, a necessidade de usar de óculos de grau. Após as consultas e exames, elas puderam escolher um modelo de armação Visorama e, em janeiro, receberão os óculos com as lentes doadas pela empresa Lentes Varilux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário