Seguidores

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Rafain Palace recebe dois Jacarés de Ouro no Prêmio Caio 2013

Hotel conquista troféu pelo quinto ano consecutivo
Silvio Henrique de Oliveira, executivo de contas São Paulo do Rafain, Neuso Rafagnin diretor do hotel, Vanessa Delboni executiva de contas São Paulo e Cândido Ferreira Neto gerente de vendas e marketing
O Rafain Palace Hotel & Convention Center de Foz de Iguaçu (PR), recebeu nesta terça-feira (10) duas premiações no Caio 2013 nas categorias “Hotel com espaço para eventos de grande porte” e “Evento Social”. A premiação aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), e entregou ao empreendimento os Jacarés de Ouro.
Para o gerente de vendas e marketing do hotel, Candido Ferreira Neto, isso mostra que o empreendimento está posicionado de acordo com as estratégias. “Foram realizados inúmeros investimentos para o setor no Rafain. Conseguimos ter a visibilidade do destino Foz do Iguaçu como tendência já alguns anos e hoje temos o maior espaço de eventos dentro de um hotel do Brasil. Já, na categoria eventossociais, ganhamos com o case Réveillon Circo Dourado 2012/2013, que, como em todos os anos fazemos uma grande festa de virada” afirma.
O hotel termina o ano com cinco premiações incluindo Prêmio Profissionais do Ano na categoria Local de Eventos; no Prêmio Guia de Hotéis, como Performance em Espaço de Eventos e por fim o Prêmio The Best 2012 na categoria Turismo e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário