Seguidores

domingo, 15 de dezembro de 2013

RICTV Record tem trabalhos premiados no Sangue Bom de Jornalismo

Os cases do grupo ficaram em segundo e terceiro lugares no Prêmio do Sindicato dos Jornalistas do Paraná, com as séries “Energia – Os Desafios do Paraná” e “Tabaco” na categoria Reportagem para televisão
O repórter cinematográfico Roberto Drischel e a jornalista Gislene Bastos, premiados em segundo lugar na categoria Reportagem para Televisão pela Série de Reportagens “Energia – Os Desafios do Paraná”, veiculadas na RICTV Record. (Foto de Franklin Freitas)

A RICTV Record conquistou o segundo e terceiro lugares do 8º Prêmio Sangue Bom de Jornalismo, organizado pelo Sindicato dos Jornalistas do Paraná, na categoria Reportagem para Televisão. O veículo foi premiado pelas séries “Energia – Os Desafios do Paraná”, da jornalista Gislene Bastos e com a Série “Tabaco”, de Simone Hammes, produzida em parceria com o Instituto RIC de Atitude Social.
“O reconhecimento do Sindicato dos Jornalistas reflete a seriedade e a credibilidade que os jornalistas da RICTV Record empenham no cotidiano. Essa é uma vitória de toda a equipe, que tem como foco valorizar a produção de jornalismo com foco regional e de utilidade pública”, declara o diretor de conteúdo do Grupo RIC Paraná, José Nascimento.
Prêmios - Este é o oitavo prêmio conquistado pela emissora neste ano. Recentemente a emissora conquistou o V Prêmio UnoChapecó – Caixa de Jornalismo Ambiental, também com a Série “Energia – Os Desafios do Paraná”, assinada por Gislene Bastos e com imagens do repórter cinematográfico Roberto Drischel. A RICTV Record também é finalista do Prêmio Tim Lopes de Jornalismo Investigativo com o projeto multiplataforma “Reis do Campinho”.
O repórter cinematográfico Clemar Malmann e a jornalistas Simone Hammes, que assinam a Série Tabaco da RICTV Record, ficaram com o 3º lugar na categoria Reportagem para Televisão. (Foto de Franklin Freitas)
Sobre o Grupo RIC Paraná - O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, segundo maior conglomerado de comunicação regional do país. Com cerca de 1400 funcionários, o Grupo RIC possui onze emissoras de TV, sete emissoras de rádio, sete portais de conteúdo, dois jornais diários e editora de revistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário