Seguidores

quarta-feira, 18 de julho de 2012

McDIA FELIZ TERÁ RENDA REVERTIDA À APACN


Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia destinará renda para a compra de itens e equipamentos para o diagnóstico de Leucemia.
No dia 25 de agosto, na rede de restaurantes McDonald’s acontece a campanha do McDia Feliz, realizada todos os anos, sob a coordenação nacional do Instituto Ronald McDonald. Nesse dia, os recursos arrecadados com a venda do sanduíche Big Mac (isoladamente ou na McOferta nº 1) será revertida para instituições com trabalho voltado ao atendimento de crianças e adolescentes carentes com câncer. Em Curitiba, uma das instituições que receberá o recurso é a APACN - Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia.
A APACN é parceira do projeto desde 1990. Os recursos da campanha McDia Feliz já ajudaram a instituição a desenvolver vários projetos para aquisição, criação, construção, ampliação, adequação e reforma de unidades; aquisição de veículos para transporte de passageiros aos hospitais da capital; construção de alas específicas como brinquedoteca; aquisição de equipamentos, itens e insumos para diagnóstico de leucemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário