Seguidores

terça-feira, 17 de julho de 2012

JORGE BISCHOFF LANÇA QUATRO VERSÕES DE LENÇOS PARA O INVERNO

Peças são produzidas na Itália com seda pura


Clássico e elegante, o lenço é uma opção certeira para atribuir aquele toque de charme e sofisticação no visual. Nesta temporada Outono-Inverno 2012, a grife Jorge Bischoff apresenta ao mercado sua leitura desse item, com o glamour e a exclusividade característicos da marca.
Confeccionado na Itália com pura seda, o acessório está disponível em quatro versões: quadrada com estampa estilo Leopardo em preto e branco ou bege e marrom; e na forma de echarpe, com estampa “Zebra” e as mesmas opções de cor. Como detalhe discreto, porém marcante, as peças trazem a assinatura Jorge Bischoff. Os lenços podem ser adquiridos nas lojas exclusivas, localizadas em Curitiba nos shoppings Mueller, ParkShoppingBarugüi e Palladium, e também na boutique online da grife.

Como usar
Perfeitos para modernizar um look básico, os lenços são peças versáteis, capazes de realçar qualquer produção. Combinam com centenas de roupas – de camisetas, camisas e suéteres a casacos, vestidos e jaquetas – e também vão bem com sobreposições. No formato quadrado, são ideais para amarrar no pescoço, mas também podem ser atados à bolsa, dando um toque charmoso e contemporâneo. Já as echarpes (mais compridas e estreitas) podem ser amarradas com efeitos, em laços ou nós, em várias partes do corpo – como pescoço, ombro, colo e cintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário