Seguidores

sábado, 28 de julho de 2012

10ª edição do Trajeto Lumen Ao Vivo traz Zeca Baleiro



Bate-papo musical acontece na próxima terça-feira (31), às 18h, na Livrarias Curitiba do Shopping Estação



A décima edição do Trajeto Lumen Ao Vivo traz para Curitiba o cantor e compositor Zeca Baleiro, que está lançando seu 9º CD de músicas inéditas chamado "O Disco do Ano". O bate-papo musical será transmitido ao vivo da Livrarias Curitiba do Shopping Estação na próxima terça-feira (31), às 18h. O público presente e os ouvintes da Lumen FM podem participar fazendo perguntas ao convidado, que ao fim do programa realiza sessão de autógrafos.
"O Disco do Ano" é um trabalho de parcerias. Foram 15 produtores contratados para a criação do CD, composições em companhia de Frejat, Hyldon, Lúcia Santos (irmã de Baleiro), Kana (compositora japonesa) e Wado, além da participação especial de Margareth Menezes, Andreia Dias e Chorão. E a contribuição para produção do novo CD veio também do público, que escolheu entre três opções de capa colocadas em votação no hotsite do cantor.
Trajeto Lumen Ao Vivo - A Lumen FM realiza desde 2011 em parceria com a Livrarias Curitiba, o projeto Trajeto Lumen ao Vivo, que já contou com a participação de Nelson Motta, Luciana Mello, Paula Lima, Mariana Aydar, Zeca Camargo, Renata Ceribelli, Letícia Sabatella, Leandro Narloch, Ricardo Alexandre, Wilson Simoninha e Negra Li.
Com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba, o projeto traz nomes de grande relevância do cenário cultural para um bate-papo aberto ao público e com transmissão ao vivo dentro do programa de maior audiência da emissora. O projeto acontece uma vez por mês dentro de uma das lojas da Livrarias Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário