Seguidores

terça-feira, 17 de julho de 2012

Espaço Depósito oferece opções para todos os gostos

Posta de Salmão é opção para os acompanhantes que optam por frutos do mar

Reconhecido por qualidade em carnes nobres e uma extensa área verde, além de ambiente aconchegante e atendimento de qualidade, o Espaço Depósito oferece também um extenso cardápio com opções para todos os gostos. Um exemplo disso é a Posta de Salmão, opção para os acompanhantes que optam por frutos do mar ao invés dos diversos tipos de carnes oferecidos no cardápio do Espaço Depósito.
A Posta de Salmão segue acompanhado de uma combinação de purê de mandioquinha, palmito e aspargos flambados no azeite de oliva com ervas finas. Uma verdadeira delicia de dar água na boca. A sugestão custa R$37,00 e é servida no cardápio do jantar.
Além do peixe o restaurante também oferece uma opção de Peito de chester acompanhado de purê crocante, tomate cereja, vagem, salteados na manteiga com chimichurri e arroz piamontese. A sugestão custa R$30,00 e é servida no cardápio do jantar.
O Espaço Depósito abre de terça a sexta-feira, das 18 as 22h45, para o jantar. Está localizado na Rua Santo Antônio, 660, Rebouças, Curitiba/PR. Informações: (41) 3333-5726 ou http://espacodeposito.com.br. Consulte abaixo horários para o almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário