Seguidores

segunda-feira, 16 de julho de 2012

2º SC Gourmet começa nesta quarta-feira em Blumenau


Segunda Mostra Brasileira de Delikatessen, Queijos, Vinhos e Gastronomia acontecerá no tradicional Parque Vila Germânica

Nesta quarta-feira, dia 18, a cidade catarinense de Blumenau vai receber a segunda Mostra Brasileira de Delikatessen, Queijos, Vinhos e Gastronomia. O evento será realizado até o dia 21 de julho, das 15h às 22h, no Parque Vila Germânica.
Entre os objetivos principais do evento, que vai proporcionar aos visitantes uma programação extensa e variada entre exposição de produtos, seminários, aulas e rodadas de negócio, está a valorização dos produtos gourmets brasileiros, que são fabricados no país com o máximo padrão de qualidade.
Uma das empresas que vai participar do evento para expor seu mix de produtos é a Ceraflame, que tem fábrica na cidade de Rio Negrinho. A empresa, que é uma das principais fornecedoras de cerâmicas refratárias ao mercado gastronômico brasileiro, tem como grande diferencial a tecnologia aplicada ao desenvolvimento de suas peças, que são as únicas no mundo 100% resistentes a choques térmicos.
Segundo a fabricante, as cerâmicas foram desenvolvidas para saírem de superfícies quentes para outras frias ou vice-versa. "Além disso, nossos produtos são fabricados a partir de matéria-prima inorgânica exclusiva e atóxica. Utilizando estas peças os consumidores podem ficar seguros que os alimentos preparados e servidos nelas não correm o risco de contaminação por metais pesados", explica o gerente de marketing da Ceraflame Kilian Schroeder.
Para o evento a empresa vai levar, entre outros produtos, a WOK 32 cm. A panela, ideal para cozinhar a vapor alimentos de forma rápida e uniforme, também pode ser utilizada pra saltear, fritar e refogar, saindo do fogo direto à mesa. A WOK, que está disponível nas cores chocolate e preto, conserva o calor da refeição e apresenta estabilidade no fogão. Tantas vantagens renderam ao produto o XI Prêmio House & Gift de Design e também o Prêmio Design do Museu da Casa Brasileira.
Vale lembrar que o produto tem parede dupla e tampa de vidro para facilitar o manuseio e a visibilidade dos alimentos na panela. A WOK vem acompanhada por um guia de uso que explica aos consumidores a maneira adequada de usa-la para mantê-la sempre nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário