Seguidores

domingo, 29 de julho de 2012

Competição deste sábado (28) foi realizada em Mogi Guaçu e Mogi Mirim


Mogi Guaçu (SP), 28 de julho de 2012 - As disputas pela primeira colocação geral da Mitsubishi Cup esquentaram neste sábado (28). O rali de velocidade cross country chegou às cidades de Mogi Guaçu e Mogi Mirim sob um sol de mais de 30ºC, o que aumentou ainda mais a adrenalina e os desafios da quinta etapa da competição.

"O calor estava muito forte e isso acabou influenciando muito no nosso físico. Mas as brigas foram acirradas e isso é maravilhoso. Essa disputa tempo a tempo, segundo a segundo, é gratificante, ainda mais correndo contra grandes pilotos, como os irmãos Cristian e Marcos Baumgart, o Ingo Hoffmann, entre outros. É bonita essa competitividade", afirma Marcos Cassol, piloto da categoria L200 Triton RS.

Com 70 veículos no grid, o maior da temporada até agora, o evento contou com um percurso de 35 quilômetros montado dentro da fazendo Santa Angelina. Piso duro e liso, cana baixa e muitos trechos sinuosos de alta velocidade fizeram cada segundo ser valioso ao final das três provas do dia.


"A etapa que já começou difícil, ficou ainda mais complicada a cada volta, porque os carros começaram a formar facões. Mas, entre todas as etapas, essa de Mogi Guaçu e Mogi Mirim superou todas em termos de competitividade, de técnica e de piso. Uma prova que foi muito boa para fazer e, felizmente, ficamos com a vitória", afirma Cristian Baumgart, campeão da etapa na L200 Triton RS ao lado de Beco Andreotti.









Nenhum comentário:

Postar um comentário