Seguidores

quarta-feira, 25 de julho de 2012

COR BRANCA GANHA DESTAQUE NA COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2013 DA JORGE BISCHOFF


As peças sofisticadas podem ser encontradas em diferentes modelos Começou a transição para a temporada Primavera-Verão 2013 da grife de calçados e acessórios Jorge Bischoff. Nas lojas exclusivas da marca em Curitiba, localizadas nos shoppings Mueller, ParkShoppingBarigüi e Palladium, os primeiros lançamentos para a estação de calor já atraem consumidoras ávidas por novidades. As apostas vão das cores vibrantes aos tons pastel, com especial destaque ao eterno branco.Consagrada como opção segura, desta vez a cor se inscreve entre as protagonistas da temporada. Combinada a detalhes sofisticados, garante visuais elegantes e luxuosos, em uma estética que remete aos requintados balneários europeus.

Um pouco sobre a grife Jorge Bischoff      
    
Os sapatos, bolsas e acessórios da marca Jorge Bischoff atendem um público que valoriza o luxo e a sofisticação. As peças têm na elegância e na exclusividade seus diferenciais. Voltada ao segmento de alto padrão, a marca comercializa seus produtos em 34 lojas exclusivas no território nacional e 600 pontos de venda multimarcas, tanto no Brasil, quanto em outros 30 países, como Espanha, Alemanha, Portugal, França, Colômbia, Chile, Arábia Saudita, Bolívia, Angola, Grécia, Austrália e Hong Kong.             

As lojas-conceito Jorge Bischoff estão localizadas em Gramado, na charmosa Serra Gaúcha, e na Oscar Freire, um dos pontos de comércio mais elegantes da cidade de São Paulo. A identidade própria da marca é perceptível em detalhes, como os sempre presentes metais personalizados, que aparecem sobre os sapatos, nos saltos ou até em placas estrategicamente colocadas no solado, atribuindo ainda mais valor e exclusividade aos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário