Ação de relacionamento foi realizada com diversas agências do estado
|
Priscila Manfredini (segunda da esquerda para direita), e Arnaldo Levandowski (de camisa listrada verde), com a equipe da filial Florianópolis da MGM, no happy hour realizado com os agentes da Intermundo |
Na última semana, o diretor comercial da MGM Operadora, Arnaldo Levandowski e a gerente do departamento Internacional e das filiais em Santa Catarina, Priscila Manfredini, realizaram diversos encontros e visitas com os agentes de viagem daquele estado. A ação de relacionamento tem como objetivo principal estreitar relações comerciais, bem como apresentar os novos serviços e produtos da MGM. “Os encontros com nossos parceiros de Santa Catarina é de grande importância para a Operadora, visto que contamos com duas filiais no Estado, em Joinville e Florianópolis, que representa 15% das nossas vendas”, declara Arnaldo. Para os encontros foram promovidos café da manhã, almoço, happy hour e várias visitas as agências de Joinville, Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú e Florianópolis: Cosmos Turismo, Haustur, Beltur, Adinco, Vip, Coimbratur, The Travel Company, Marjotur, Tao Turismo, Celiatur, Le Monde, Intermundo, Unique, Dannytur, Açoriana, Fibratur, Lagetur, Selltur e Julitur. “Tivemos uma boa receptividade por parte dos profissionais do estado, pois muitos já são antigos parceiros da Operadora. Essa ação faz parte do plano de relacionamento que a MGM tem para 2012”, diz Priscila. “Além de Santa Catarina, todos os estados que possuem filiais da MGM participarão de eventos como esses”, finaliza Arnaldo.
|
Priscila Manfredini (de vestido preto), com a equipe da filial Joinville da MGM Operadora, durante visita à agência Cosmos Turismo, em Balneário Camboriú (SC).
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário