Seguidores

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Prato Light e Orgânicos du Chef oferecem novo conceito em alimentação saudável

Em parceria inédita, empresas especializadas em refeições naturais unem produtos orgânicos a um preparo simples e rápido


Buscando aliar toda a praticidade das refeições de rápido preparo com o sabor e a saúde dos alimentos orgânicos, a Prato Light – empresa especializada no desenvolvimento de produtos saudáveis e nutritivos – une-se em parceria com o bistrô Orgânicos du Chef. Desde o início de fevereiro, receitas originais do bistrô são preparadas utilizando a tecnologia de ultracongelamento da Prato Light, que preserva os nutrientes dos alimentos e traz mais praticidade ao nosso dia a dia.
Ao todo, dez refeições compõem este cardápio especial – entre elas o Penne ao Molho Pomodori, a Lasanha de Espinafre com Abóbora e o Risoto de Legumes –, todas utilizando ingredientes orgânicos em sua composição. Dessa forma, é possível desfrutar de todo o sabor e saúde dos produtos cultivados de maneira ecológica com a vantagem de um preparo simples e rápido, através do descongelo em micro-ondas.
Todos os pratos podem ser encomendados para entrega em domicílio ou retirada tanto na Prato Light quanto no bistrô Orgânicos du Chef.

Nenhum comentário:

Postar um comentário