Os oito restaurantes Pizza Hut de Curitiba, Blumenau e Florianópolis foram responsáveis, juntos, pelo maior valor arrecadado no Brasil na edição 2011 da campanha contra a fome World Hunger Relief. Já a unidade Batel, em Curitiba, obteve a melhor performance individual de arrecadação do país. A renda foi obtida com urnas disponibilizadas nos restaurantes e doada, no final do mês de janeiro, à Pastoral da Criança - organização que representa o Brasil em 19 países e trabalha em ações de combate à mortalidade infantil e melhoria da qualidade de vida das crianças e suas famílias. Trata-se do terceiro ano da campanha junto à Pastoral da Criança. “Fomos informados sobre o resultado pela Yum! Brands, a empresa responsável e detentora da marca Pizza Hut. Estou muito orgulhosa de nosso desempenho nessa campanha e credito o sucesso às equipes dos oito restaurantes. Faremos o possível para que em 2012 tenhamos resultados ainda melhores”, disse a coordenadora de marketing da Pizza Hut PR e SC, Lilia Andrade.
Seguidores
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
RESTAURANTES PIZZA HUT EM CURITIBA E SC ATINGEM O MELHOR RESULTADO DO BRASIL EM CAMPANHA CONTRA A FOME
Os oito restaurantes Pizza Hut de Curitiba, Blumenau e Florianópolis foram responsáveis, juntos, pelo maior valor arrecadado no Brasil na edição 2011 da campanha contra a fome World Hunger Relief. Já a unidade Batel, em Curitiba, obteve a melhor performance individual de arrecadação do país. A renda foi obtida com urnas disponibilizadas nos restaurantes e doada, no final do mês de janeiro, à Pastoral da Criança - organização que representa o Brasil em 19 países e trabalha em ações de combate à mortalidade infantil e melhoria da qualidade de vida das crianças e suas famílias. Trata-se do terceiro ano da campanha junto à Pastoral da Criança. “Fomos informados sobre o resultado pela Yum! Brands, a empresa responsável e detentora da marca Pizza Hut. Estou muito orgulhosa de nosso desempenho nessa campanha e credito o sucesso às equipes dos oito restaurantes. Faremos o possível para que em 2012 tenhamos resultados ainda melhores”, disse a coordenadora de marketing da Pizza Hut PR e SC, Lilia Andrade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário