Seguidores

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Trattoria Boulevard apresenta novo cardápio


Almoço executivo leva a assinatura do chef e restaurateur Rodrigo do Prado


De segunda a sábado, durante o horário de almoço, é possível apreciar o melhor da culinária italiana por apenas R$ 29,90 por pessoa, no premiado Trattoria Boulevard. Eleito pela Revista Veja Curitiba como o melhor italiano, o restaurante conta com um menu totalmente reformulado, oferecendo 16 opções de pratos para o almoço executivo, que variam entre carnes, peixes e massas, todos elaborados com toques da alta gastronomia italiana . As refeições incluem entrada, prato principal e sobremesa.
O responsável pelas novidades no cardápio foi o chef e restaurateur Rodrigo do Prado, que atua na Trattoria Boulevard desde 2009, combinando receitas de sucesso da cozinha tradicional italiana com a cozinha regional paranaense. Rodrigo acumula passagens por Walt Disney Company (Orlando - FL) e Hyatt Regency River Front (St. Louis - MO), onde atuou nas áreas de alimentos e bebidas. “A proposta da Trattoria Boulevard é a simplicidade e o resgate da comida caseira”, afirma.
À noite, o restaurante abre exclusivamente para eventos sociais e corporativos. O espaço oferece opções de confraternizações para até 100 pessoas, com cardápio personalizado de acordo com cada evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário