Seguidores

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Madero apoia campanha antidrogas no litoral paranaense


A rede de restaurantes participa de campanha inédita em parceria com a coordenadoria do estado durante os dias de carnaval

A rede de restaurantes Madero vai apoiar uma campanha antidrogas durante todo o carnaval nas cidades litorâneas de Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná. Essa ação é mais uma dentre tantas que a rede Madero está promovendo para se aproximar de seu público e também reforçar a sua marca com o conceito “O Melhor pra Você”, criado em janeiro de 2012.
A campanha inédita, em parceria com a Coordenadoria Estadual Antidrogas, visa reduzir a criminalidade por meio da prevenção ao uso e abuso de álcool e outras drogas. Materiais com informações sobre as consequêncas do uso de álcool e drogas como cocaína, maconha, Ecstasy, LSD, crack e outros inalantes serão distribuídos para os foliões. Segundo Jorge Pilotto, coordenador estadual do departamento antidrogas, “trata-se de uma campanha conscientizadora, e o apoio de uma empresa genuinamente paranaense como a rede Madero, focada na qualidade de vida, trará grande credibilidade”.
A campanha intitulada “Verão sem drogas” tem início na próxima semana e contará com faixas de rua, cartazes, folders e leques. Horácio Coutinho, diretor de markeitng, diz que o apoio a uma campanha como essa vai de encontro à filosofia de rede. Segundo ele, “o Madero se preocupa muito com a saúde e com o bem estar das pessoas. Nossa parceria com a campanha antidrogas demonstra essa preocupação e alia nossa marca a conceitos positivos, alertando e informando a população com respeito à atitudes maléficas à saúde e à boa qualidade de vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário