Ação ‘Onde está o Leão’ estimula a criatividade com fotos do mascote da MGM
Os agentes de viagem e fornecedores da MGM Operadora podem participar de um concurso divertido e inusitado, lançado pela Operadora. Com o slogan “Onde está o Leão”, a ação pretende instigar a criatividade dos profissionais do turismo, através de um concurso de fotografia diferente. Para participar é simples: basta tirar uma foto do ‘Leão’, o mascote da MGM, em algum cenário, cidade, ponto turístico ou em um algum momento de lazer ou de trabalho. “Sempre recebemos fotografias do ‘Leão’ passeando por várias cidades.
São colaboradores, parceiros, fornecedores e agentes de viagem que nos enviam divertidas imagens. Por isso, a MGM vai investir e lançar uma campanha oficial, para estreitar nosso relacionamento com quem está sempre ao lado e lembrando da Operadora em qualquer lugar do mundo”, declara o diretor comercial da MGM, Arnaldo Levandowski. As fotos devem ser enviadas até o dia 23 de abril para o email csouza@mgmoperadora.com.br (aos cuidados de Caroline).
As três melhores fotos serão escolhidas durante a 10ª edição do Workshow MGM, que acontece no dia 17 de maio, em Curitiba (PR). E a votação será democrática: os participantes do evento é que vão votar nas suas imagens preferidas. O resultado será divulgado na festa de encerramento do Workshow. Para quem não possui o mascote-pelúcia da MGM, basta entrar em contato com Greissy (greissy@mgmoperadora.com.br).
Os agentes de viagem e fornecedores da MGM Operadora podem participar de um concurso divertido e inusitado, lançado pela Operadora. Com o slogan “Onde está o Leão”, a ação pretende instigar a criatividade dos profissionais do turismo, através de um concurso de fotografia diferente. Para participar é simples: basta tirar uma foto do ‘Leão’, o mascote da MGM, em algum cenário, cidade, ponto turístico ou em um algum momento de lazer ou de trabalho. “Sempre recebemos fotografias do ‘Leão’ passeando por várias cidades.
São colaboradores, parceiros, fornecedores e agentes de viagem que nos enviam divertidas imagens. Por isso, a MGM vai investir e lançar uma campanha oficial, para estreitar nosso relacionamento com quem está sempre ao lado e lembrando da Operadora em qualquer lugar do mundo”, declara o diretor comercial da MGM, Arnaldo Levandowski. As fotos devem ser enviadas até o dia 23 de abril para o email csouza@mgmoperadora.com.br (aos cuidados de Caroline).
As três melhores fotos serão escolhidas durante a 10ª edição do Workshow MGM, que acontece no dia 17 de maio, em Curitiba (PR). E a votação será democrática: os participantes do evento é que vão votar nas suas imagens preferidas. O resultado será divulgado na festa de encerramento do Workshow. Para quem não possui o mascote-pelúcia da MGM, basta entrar em contato com Greissy (greissy@mgmoperadora.com.br).
Nenhum comentário:
Postar um comentário