Seguidores

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Click na Moda traz temas atuais sobre tendências e comportamento

Blog do Palladium Shopping Center tem novas atualizações da jornalista Nereide Michel

O blog Click na Moda, do Palladium Shopping Center, está com novidades. São atualizações sobre as tendências de moda e comportamento curitibano. Os textos são da jornalista especializada em moda, Nereide Michel e fotografias de Daniel Sorrentino.
As duas últimas publicações tratam assuntos extremamente atuais. As matérias dão dicas de como se vestir e explicam as influencias dos estilistas. Em Praias Curitibanas, o texto fala do comportamento das curitibanas que tendem a misturar, de forma refinada e com bom gosto, as peças de praia em looks urbanos. Os trajes de banho se transformam em charmosos tops e collants para acompanhar saias, calças, jaquetas, coletes e shorts, para que a mulher possa cumprir diversos compromissos na cidade também. O blog ilustra bem esta ideia com fotos que ajudam a perceber o novo mix do guarda-roupa.
Em Realeza X Rebeldia, estão em destaque novidades das coleções de inverno 2010, apresentadas nos desfiles do São Paulo Fashion Week, em janeiro deste ano. Nereide comenta os temas e as inspirações propostas pelos estilistas. O evento de moda ficou dividido entre o luxo de brilhos e bordados que caracterizam o poder e a rebeldia de peças batidas, com aspecto de usadas, ou de punks e rockers. Ambas tendências deixam o inverno 2010 sóbrio, provocativo e irreverente. Na mesma publicação, poderão ser visualizadas nas fotos, imagens que exemplificam muito bem os contrastes e as inspirações dos estilistas, fazendo com que o leitor entenda o mundo da moda.
O blog pode ser acessado através do endereço www.shoppingpalladium.com.br/blog. Peças de roupas e acessórios que ilustram as fotos do blog podem ser encontradas também no Palladium. O shopping localiza-se na Av. Presidente Kennedy, 4.121, Portão, Curitiba - Paraná. O estacionamento é gratuito até 4 horas de permanência. Telefone: (41) 3212-3500. Mais informações pelo site www.shoppingpalladium.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário