Seguidores

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Restaurante Manu lança novo cardápio


Utilizando alimentos típicos do verão, a chef Manu Buffara mescla sabores brasileiros com a mais moderna culinária internacional

O ano de 2011 coroou o chef Manu Buffara como a grande revelação da gastronomia brasileira. Surpreendendo o público com o seu primeiro empreendimento na capital paranaense, o Restaurante Manu, lançado no mês de janeiro de 2011, a curitibana conquistou o público com uma gastronomia inovadora e extremamente saborosa.
Prestes a completar um ano de restaurante, a chef acaba de atualizar o cardápio de seu empreendimento, apostando em ingredientes típicos do verão. O novo cardápio apresenta opções com quatro, seis, oito e doze preparos e mescla carnes, peixes e frutos do mar com legumes, verduras e frutas da estação. No menu degustação, os clientes podem saborear, entre outros, Camarão com chuchu e bacon; Porquinho com quiabo e caldo de frango; Marinada de peixe com pepino e repolho roxo; Salmão com edamame e limonada suíça; Polvo com abacate e cenoura; Pato com feijão e wasabi; e Fraldinha com bacalhau e cipolotto.
Além disso, o menu degustação disponibiliza o aclamado Kobe Beef, a carne mais saborosa e macia do mundo, e as sobremesas Marsmellow com manga e calda de frutas; figo com queijo minas e côco; Água de caramelo com tangerina e chocolate branco; Seleção de Queijos da Manu; Laranja com mascarpone e pé de moleque; e chocolate com morango e Milk Shake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário