Seguidores

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Kopenhagen lança Frozen de verão


Junto com Amarula dupla promete repetir o sucesso em mais um drink exclusivo

Com as altas temperaturas, típicas do verão brasileiro, drinks bem gelados são ótimos para refrescar o corpo e por que não a alma neste calor dos trópicos. Para estação, a Kopenhagen foi buscar inspiração no doce licor das savanas africanas e preparou um lançamento que chega agora em janeiro nas lojas: o Frozen Chocolate Amarula. O famoso licor cremoso é considerado um dos melhores do mundo e é feito da fruta Marula, colhida entre o fim de janeiro e o fim de março, no auge do calor africano. "Por ser bastante versátil, muito utilizada na culinária e em coquetéis, a nova bebida reúne a delicadeza do chocolate com o sabor exótico do licor. É perfeita para o nosso verão", explica Orlando Glingani, gerente de marketing e inovações da Kopenhagen.
Nas lojas Kopenhagen, a deliciosa combinação do inconfundível chocolate Martin Kopenhagen e uma dose de Amarula é servida em um copo decorado com calda de chocolate amargo, chantily e finalizada com Chumbinhos da grife. O Frozen Chocolate Amarula fica ainda mais charmoso quando ganha a companhia de um cookie, pastilhas de chocolate amargo com menta ou do campeão de pedidos Petit Wafer Kopenhagen. "No inverno inauguramos nossa parceria com a Amarula com o Hot Chocolate Amarula, uma das bebidas sazonais mais procuradas na história da Kopenhagen. Por isso brindamos novamente com mais este sucesso", comemora Orlando.
A árvore maruleira, também chamada de árvore do elefante ou do casamento, não é cultivada pelo homem, mas a colheita mobiliza mais de 60 mil famílias locais. A polpa da fruta é fermentada, destilada em alambiques de cobre e maturada por dois anos em pequenos barris de carvalho. Esse cuidado com o produto, desde sua concepção, também está presente na história da Kopenhagen. Por isso, a sinergia entre as marcas tem dado certo. Além da bebida de inverno e agora a nova opção para o verão, os clientes membros do programa de relacionamento da Kopenhagen, o KopClub, ao acumular 750 pontos recebem em casa de presente uma garrafa de Amarula Cream de 375ml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário