Empresa comemora saldo positivo e começa a trabalhar para crescer 15% em 2012
As flores passaram a fazer parte do carrinho de compras do brasileiro, e tal mudança no hábito do consumidor colaborou para um crescimento de 10% da Rosas Reijers, produtora de rosas, gipsofilas, alstroeméria, lisianthus, rainha margaridas e gérberas.
"Mesmo vivendo este período de crise, conseguimos atingir a nossa meta e obtivemos um crescimento de 10%, impulsionado, em sua maior parte, pelo varejo", afirmou o sócio presidente da Rosas Reijers, Roberto Reijers. As rosas ganham cada vez mais espaço na hora de presentear, e concorrem diretamente com os chocolates e CD’s, além de ser um item que está diretamente ligado com o sentimento e bem estar.
Com duas unidades de produção, a empresa é certificada pelo "Método de Produção Sustentável", tendo como um dos diferenciais a entrega do produto 'fresquinho'. "Nosso prazo de entrega não ultrapassa 24 horas a partir do pedido, e possuímos a estrutura necessária para manter a beleza e a qualidade das rosas. Este é um dos diferenciais que possuímos", garantiu Reijers, salientando que para destacar-se no mercado é preciso prestar um excelente atendimento, priorizando sempre a satisfação do consumidor final.
Devido ao desempenho obtido no ano passado, são muitos os planos de investimento para 2012 da Rosas Reijers. "Vamos continuar o trabalho iniciado em 2011, com uma expectativa de crescer 15% neste novo ano", encerrou o sócio presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário