Seguidores

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mercado de cruzeiros marítimos continua aquecido


O futuro para o setor de Cruzeiros Marítimos no Brasil é promissor. Na última temporada, o mercado de cruzeiros movimentou R$ 1,3 bilhão em todo o país, e proporcionou lazer a 800 mil passageiros, de acordo com um estudo feito pela FGV (Fundação Getulio Vargas) a pedido da Abremar (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos).
Os investimentos estimulam o crescimento dos negócios e aquecem a demanda de mão de obra para o setor. As companhias de Cruzeiros Marítimos – Costa Cruzeiros e Ibero Cruzeiros aguardam pelo menos 350 tripulantes para os navios que aportam na costa brasileira na segunda quinzena de janeiro.
As contratações são para todas as áreas de prestação de serviços a bordo de navios: governança, bar, restaurante, recepção, serviços gerais, cozinha, excursões, fotografia, entre outros.



A maior parte das vagas disponíveis é para o setor de alimentos e bebidas, com ótimos ganhos, essa é uma grande oportunidade para investir na carreira a bordo de um navio, explica Marcos Antillón, gerente de recursos humanos da Agência ISM BR.
Para se candidatar as vagas é necessário ter idade superior a 18 anos, conhecimentos básicos em inglês ou espanhol e disponibilidade para viagens de pelo menos seis meses. A remuneração é feita em dólares americanos, e varia de acordo com a função exercida de U$ 700 a U$ 3 mil.
Os interessados nas vagas em cruzeiros marítimos devem cadastrar os dados no site: www.ismbr.net ou contatar pelo e-mail: infocuritiba@ismbr.net, para participar da entrevista via skype.

Nenhum comentário:

Postar um comentário