Seguidores

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

98FM leva ouvinte para participar da última etapa do Transparaná 2012


Vencedor da promoção da rádio oficial do maior rally de regularidade das Américas foi divulgado nesta quinta-feira (28)

A rádio oficial do 18º Transparaná - Troller 2012 vai levar um ouvinte e mais um acompanhante para participarem da última etapa do rally off-road. A 98FM fez um sorteio entre os ouvintes que se inscreveram na promoção pelo telefone ou pelo site da rádio. O vencedor, Jackson Adilson Cordeiro, de Curitiba, morador do bairro CIC, foi divulgado nesta quinta-feira (25).
Jackson Adilson Cordeiro e o acompanhante vão seguir o comboio do Transparaná 2012 na última etapa da competição, no trajeto Curitiba - Matinhos, neste sábado, dia 28 de janeiro. Eles estarão a bordo de um veículo 4X4 para percorrerem as mesmas estradas e trilhas que os competidores enfrentarão no último dia do maior rally de regularidade das Américas, em um inesquecível passeio, cheio de emoção e adrenalina.
A rádio oficial do Transparaná 2012 enviou uma correspondente para fazer a cobertura da competição, que começou na última segunda-feira (23). Diariamente, Tatiane Rios leva até os ouvintes da 98FM e da Rádio Cultura FM de Maringá tudo que está acontecendo no maior rally de regularidade das Américas, através de flashes ao vivo e entrevistas com competidores e organizadores do Transparaná 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário