Seguidores

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Organizadores do Transparaná 2012 visitam prefeito de Guaira


Programação do 18º Transparaná - Troller 2012 movimenta final de semana na cidade da região oeste do Paraná. Largada do maior rally de regularidade das Américas acontece nesta segunda-feira (23)


Pela 12ª vez em 18 anos de história, a largada do maior rally de regularidade das Américas será realizada na cidade de Guaira, no oeste do Paraná. Na tarde desta sexta-feira (20), os organizadores do 18º Transparaná - Troller 2012 fizeram uma visita ao prefeito da cidade.
Durante o encontro, o presidente do Jeep Clube de Curitiba, Odair de Oliveira, e o diretor da Mundo Nav, Alex Kolling, aproveitaram a oportunidade para agradecer o grande apoio e a hospitalidade que a cidade sempre oferece aos transparanaenses. "O apoio que recebemos da cidade e da prefeitura são imprescindíveis para o evento. É através desse apoio que conseguimos difundir ainda mais o esporte off-road", lembrou Odair de Oliveira.
Para o prefeito Manoel Kuba, a 18º edição do evento promete surpreender os competidores e o público que gosta de acompanhar os rallys. "O Transparaná já se tornou tradicional em nosso município, mas a cada ano a diretoria traz novidades", discorre. "A expectativa é que a largada seja uma opção de entretenimento para os guairenses e ao mesmo tempo consiga movimentar o nosso comércio", completa. Além do prefeito, os organizadores do Transparaná foram recebidos pela vice-prefeita, Maria Elci Venancio da Silva e pela  secretária de Turismo de Guaira, Angela Emmel. Todos foram agraciados com uma camiseta oficial do evento.

Transparaná movimenta Guaira no fim de semana

Antes da largada, que acontece nesta segunda-feira (23), a programação do 18º Transparaná - Troller 2012 promete movimentar Guaira neste fim de semana, com previsão de três carreatas pelas ruas da cidade com participação de uma picape big foot. Durante todo o dia deste sábado (21), no Centro Náutico Marinas, além das confirmações de inscrições, será realizada a vistoria técnica em carros e em equipamentos de segurança dos competidores. À noite, será realizado um jantar de confraternização entre os participantes.
No domingo (22), também no Centro Náutico Marinas, tem curso de navegação pela manhã. A partir das 17 horas acontece a abertura oficial do evento. Em seguida, a partir das 18 horas, tem o Super Prime, uma prova indoor que definirá o grid de largada. O briefing geral da prova será às 20 horas a as 20h30 tem o briefing do primeiro dia de prova. A partir das 21h30, na Avenida Mate Laranjeiras, no centro da cidade, tem a largada promocional, com manobras dos competidores sobre a picape big foot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário