Anúncio foi criado para celebrar a chegada de 2012 e divulgar o produto “Faz um 21”
A campanha “Ano Novo 21” da operadora de telefonia Embratel foi eleita como a Melhor Campanha do Mês de Dezembro pela Clear Channel. O anúncio, criado pela agência Talent e coordenado pela agência ADS Mais OOH, foi veiculado nas cidades do Rio de Janeiro e Curitiba, onde envolveu cerca de 2.400 faces de mobiliário urbano, além de 80 bancas de jornal (newsstand media). Na orla do Rio de Janeiro foram 76 faces de relógios e 34 do freshchannel. O objetivo consistiu em apresentar à população imagens para celebrar a contagem regressiva do Réveillon.
Nas peças pertencentes à Clear Channel foram veiculadas dez ilustrações diferentes com contagens regressivas. Em todas as faces, no entanto, foram destacados os números dois e um - ressaltando, desta forma, o código 21 da operadora de telefonia.
Com o apoio do Clube de Criação do Paraná, a Clear Channel tem desenvolvido o Projeto Melhor Campanha do Mês, elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização de seus equipamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário