Seguidores

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

EVENTO PERSONALIZADO: UMA SOLUÇÃO INOVADORA

Nova ferramenta na comunicação traz aos eventos inovação e muita emoção

Na organização de uma festa a busca por novidades é essencial para torná-la única e marcante. Portanto é imprescindível que as atrações surpreendam a todos. Com know-how inovador a empresa curitibana Midia Mania desenvolveu uma sonorização personalizada para cada evento, seja comercial ou festivo.
“Funciona como uma rádio exclusiva da festa onde os convidados, patrocinadores ou parceiros podem felicitar o anfitrião ou serem homenageados por ele durante o acontecimento” explica a diretora comercial da empresa Adriana Rosa Branco.

A empresa oferece toda programação musical para eventos comerciais com o diferencial de personalizar os áudios dos seus parceiros ou patrocinadores que são inseridos entre as músicas. Essa personalização é feita de acordo com o estilo contratado, os áudios são produzidos por uma equipe de profissionais (locutores, editores, programadores) que criam vinhetas publicitárias das marcas a serem homenageadas.
Em festas comemorativas os convidados surpreendem o aniversariante, o formando, os noivos com recados “ao vivo” transmitidos numa rádio exclusiva no local que o homenageado esta se arrumando. “Até mesmo pessoas que estão, muitas vezes, fora do país ou impossibilitados de comparecer à festa participam da brincadeira”, complementa Adriana.
Por trás de todo evento há um objetivo a ser alcançado: o sucesso da festa. Superar as expectativas dos seus convidados com emoção e descontração é uma excelente maneira de torná-lo inesquecível.
E mais, o homenageado recebe CD com as mensagens transmitidas na rádio “ao vivo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário